sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sessão Horror: 31 Filmes Online para Curtir

Primeira Parte:

Os grandes filmes que criaram a tendencia do horror, Assistam os grandes nomes do cinema do horror que ainda hoje são copiados. alguns grandes do cinema A e outros classicos do cinema B.
10 caveirinhas para minha amiga Lolla Ferrarezi que achou essas raridades para nós.

Abaixo seguem as películas, Clique nos nomes dos filmes para assistir: 

(1926)
 
Sinopse: Baseado na famosa peça de Goethe, temos Fausto, um velho alquimista que vê sua cidade ser assolada pela peste negra. Vendo tanta morte, começa a pensar sobre sua própria finitude. Ele então evoca Mefistofeles, e lhe pede sua juventude de volta e eterna. O demônio a garante, em troca da alma de Fausto. Tudo parecia perfeito, até este se apaixonar por uma jovem italiana. Marco absoluto no cinema alemão, é o último filme de Murnau no país.
(1922)
Sinopse: Häxan documenta as perseguições movidas contra as feiticeiras numa Europa atravessada pela intolerância religiosa. O filme é narrado na primeira pessoa, como se o diretor desejasse demonstrar uma tese que, de fato, é assim enunciada: “A crença nos maus espíritos, feitiçaria e bruxaria é o resultado de ingênuas noções sobre o mistério do universo”. Torturas, possessões rituais de Sabá são aqui dramatizados numa narrativa de docudrama, ilustrando uma série de hipóteses cientificas entre o nosso mundo moderno com o período da Inquisição. Obra-prima do cinema fantástico. 

(1925)
Sinopse: Adaptação para o cinema muda do romance de Gaston Leroux. Erik, um compositor desfigurado em seu rosto, que vive nos subsolos de um grande teatro em Paris, apaixona-se por uma jovem cantora de ópera, e a convence a desistir de seu par, sequestrando-a em seus aposentos.





 Boa Sessão De Horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário