quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Anjos da Noite 4 divulga novo trailer


Foi divulgado o segundo trailer de Anjos da Noite - O Despertar, quarto longa da franquia Underworld, criada em 2003. O novo vídeo tem tudo para agradar os fãs, afinal apresenta algumas novidades com relação ao anterior.

As primeiras informações sobre o filme davam conta de que a história traria Selene acordando de um coma após vários anos e descobrindo que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem. O primeiro trailer não dava nenhuma dica neste sentido, então muita gente pensou que a sinopse não era oficial. Mas pelo visto, a filha de Selene estará mesmo na trama, afinal o novo vídeo traz uma jovem menina no meio da luta entre as espécies.

Underworld: Awakening (título original) chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro de 2012 em cópias 2D e 3D. No Brasil, a previsão de estreia é para o dia 3 de fevereiro. Este será o primeiro filme da série a não contar com as presenças de Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e Michael Sheen (Meia Noite em Paris), mas em compensação Kate Beckinsale (foto) estará de volta após ficar de fora de Anjos da Noite - A Rebelião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário