sábado, 2 de julho de 2011

Melinda Clarke




Melinda Clarke (nascido em 24 de abril de 1969) é um americano atriz que tem trabalhado principalmente na televisão . Clarke é mais conhecido por interpretar Fé Taylor no drama Days of our Lives , a manipulação e astúcia Julie Cooper-Nichol em The OC , bem como o profissional dominatrix Lady Heather em CSI . Ela é atualmente uma série regular retratando o papel de Amanda na série de televisão Nikita .                                   
Clarke nasceu Melinda Patrice Clarke  em Dana Point, Califórnia , filha de Patricia Lewis, um bailarino, e John Clarke , um ator que era um membro do elenco original do sabão do dia de ópera Days of Our Lives .  Ela tem um irmão, Joshua, e uma irmã, Heidi, que morreu em 1994 de um tumor maligno do coração.  Ela tem uma filha chamada Catherine Grace.



Clarke apareceu no sabão do dia de ópera Days of Our Lives como Faith Brown (onde seu pai John Clarke foi um membro do elenco sênior), e estrelou em Soldier of Fortune, Inc. para ambos suas estações. Ela também estrelou em Xena: Warrior Princess como o Amazon chefe Velasca , Firefly como o bordel cafetina Nandi, Charmed como o Siren, e teve seis aparições em CSI , onde ela interpretou a dominatrix , Lady Heather . Ela também apareceu no Seinfeld episódio " The Muffin Tops ", interpretando a namorada de Jerry, que gosta de qualquer coisa sem pêlos.

 Ela apareceu originalmente na FOX o drama The OC como uma estrela de convidado, e devido a resposta dos fãs foi oferecido um contrato por seu papel como Julie Cooper-Nichol , uma socialite que se casa com astúcia por dinheiro. Clarke aceitou o papel e tornou-se parte integrante do enredo da série. Bem como atuar na The OC, ela apareceu no seriado da HBO Entourage como uma versão fictícia de si mesma, casada com Malcolm McDowell McQuewick Terrance 's. Clarke também apareceu como namorada do Diabo na The CW "s 2007 série Ceifeiro . Ela também fez o teste para o papel de " Número Seis "na quebra SCI-FI atingiu Battlestar Galactica , mas o papel em última análise, foi a Tricia Helfer . Em 2010, ela apareceu no a CW mostram The Vampire Diaries como Kelly Donovan.
 
 Clarke se ofereceu como atriz com a Fundação Storytellers jovens . Outros projectos incluídos um filme de TV, She Drives Me Crazy, produzido pelo ex-co-estrela de Rowan. Ela apareceu como uma estrela de convidado em Chuck , outra série criada por The OC 's criador Josh Schwartz . Ela interpreta Amanda, um papel de série regular, no drama da CW Nikita.
Na minha opinião a mais gata de todas as atrizes do grito do susto do horror... o unico problema dela como zumbi é que eu deixaria ela me morder facil facil.



A musa de a volta dos mortos vivos 3 - o filme meio Romeu e Julieta... massss com zumbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário