terça-feira, 16 de outubro de 2012

Remake de Evil Dead ganha sua primeira imagem oficial



Nova versão chega aos cinemas em abril

Natália Bridi
13 de Outubro de 2012

O remake de Evil Dead  dirigido por Fede Alvarez ganhou sua primeira imagem oficial:
evil-dead
A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.
A protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmoretambém estão no elenco. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.
A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi. Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico!em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirigeRob Tapert, que produziu o original, e Bruce Campbell, o Ash da franquia original, também assinam como produtores.
Evil Dead tem estreia marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário